Cristais Paulista vai receber R$ 140 mil para a Saúde, através do Vereador João dos Reis

Mais de R$ 2 milhões devem ser pagos hoje, pelo Governo do Estado de São Paulo, a 14 municípios, atendendo emendas parlamentares apresentadas por este parlamentar. São todas verbas destinadas à área da Saúde. As cidades beneficiadas são: Barrinha, Cristais Paulista, Guaíra, Ipuã, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Ribeirão Corrente, São Joaquim da Barra, São José da Bela Vista, Sertãozinho, Taiaçu, Taquaral, Terra Roxa e Várzea Paulista. No momento tão difícil que estamos enfrentando, investimento em Saúde é sempre bem-vindo! Disse o Deputado Roberto Engler. O Governo do Estado de São Paulo vai repassar R$ 140 mil para a Prefeitura de Cristais Paulista. O valor, intermediado pelo deputado estadual Roberto Engler (PSB) depois de pedido do vereador João dos Reis, o Pelezinho (PSDB), é destinado a investimentos em Saúde.

A expectativa é de que a verba seja depositada na conta da Prefeitura Municipal ainda este mës de maio. O crédito deve ocorrer em uma única parcela, permitindo que o município utilize o dinheiro primeiro e preste contas dos valores posteriormente. O repasse deve ser utilizado para a aquisição de uma ambulância.

“Todo investimento em Saúde neste momento difícil que estamos enfrentando é uma boa notícia. Tenho certeza de que serão recursos aplicados diretamente na melhoria do atendimento à população. Fico feliz que a parceria de longa data com o amigo Pelezinho continue rendendo bons frutos para Cristais Paulista”, disse o deputado estadual Roberto Engler.