Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a 06ª Sessão Ordinária de 2019 (virtual). O vereador José Mário Santos realizou o seguinte requerimento ao Executivo Municipal.

Indicação n° 42/2020 –  Indica à Sra. Prefeita que organize uma operação (mutirão) para retirada de entulhos e demais montes de lixo acumulados em toda a cidade.

Indicação n° 43/2020 – Indica à Sra. Prefeita que estude a possibilidade de em dias que a farmácia municipal estiver fechada, o médico plantonista tenha acesso a mesma e entregue o medicamento receitado ao paciente