VEREADORES JOÃO DOS REIS REALIZOU REQUERIMENTO AO EXECUTIVO MUNICIPAL

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a 06 Sessão Ordinária de 2020  (virtual), o vereador João dos Reis realizou o seguinte requerimento ao Executivo Municipal.

Requerimento n° 32/2020 – Requer informações sobre os alimentos destinados a merenda escolar.

Requerimento n° 32/2020 – De autoria do vereador João dos Reis – Requer informações sobre os alimentos destinados a merenda escolar.

Requerimento n° 33/2020 – Requer informações sobre o andamento do convênio para aquisição de máquinas através da lei n° 2009/2020.

Requerimento n° 34/2020 –  Requer informações sobre a possível realização de um evento no clube hípico Nenê Malaquias no último dia 21/04.