Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a 20ª Sessão Ordinária de 2019. O vereador João dos Reis realizou as seguintes indicações ao Executivo Municipal.

Indicação n° 155/2019 – Indica a Sra. Prefeita que solicite ao setor competente o plantio de novas mudas de árvores aonde foram arrancadas árvores antigas pela cidade.

Indicação n° 156/2019 – Indica a Sra. Prefeita que solicite ao setor competente que notifique os proprietários dos quatro terrenos localizados na avenida Joaquim Bizarro ao lado do n° 2258, para que seja feita uma limpeza dos mesmos ou que a própria Prefeitura faça essa limpeza roçando e recolhendo lixo nos terrenos.”