Os vereadores solicitam iluminação no dispositivo Wiliam Wanderley Jorge

Os Vereadores João dos Reis e Elson Gomes realizaram uma visita na ultima segunda (18), ao escritório politico do Deputado Estadual Roberto Engler na cidade de Franca – SP. Os vereadores encaminharam oficio solicitando, que seja colocado postes com iluminação no dispositivo Wiliam Wanderley Jorge, de acesso à Cristais Paulista. Tal solicitação é um pedido de motoristas e pedestres que por ali trafegam, já que além de dar acesso à rodovia, o dispositivo também é via de acesso a estradas rurais e à empresa Camari, que emprega vários munícipes e, devido à falta de iluminação, o local se torna perigoso facilitando a ação de meliantes. “Além dessa solicitação, pedimos melhoras na sinalização na curva do km 412 da rodovia Cândido Portinari, município de Cristais Paulista. Com a duplicação, o local ficou com uma curva fechada, o que já causou diversos acidentes”, disse João dos Reis.