Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a 19ª Sessão Ordinária de 2019. A vereadora Marilene Moraes realizou as seguintes indicações ao Executivo Municipal.

Indicação n° 150/2019 –  Indica a Sra. Prefeita que solicite ao setor competente uma limpeza próxima a estação de tratamento de esgoto para eliminar caramujos gigantes que lá estão aparecendo.

Indicação n° 151/2019 – Indica a Sra. Prefeita que solicite ao setor competente a colocação de uma lombofaixa próximo ao cruzamento da avenida Coronel Francisco Martins com a rua das Calêndulas.

Indicação n° 152/2019 – Indica a Sra. Prefeita que solicite ao setor competente a colocação de uma lombofaixa da Rua José Domiciano da Silva, próximo a unidade de saúde e uma na rua Agnelo Delfino Barbosa próximo à área de preservação, no jardim Recreio.