Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a 19ª Sessão Ordinária de 2019. O vereador Elson Gomes dos Santos realizou as seguintes indicações ao Executivo Municipal.

Indicação n° 143/2019 – Indica a Sra. Prefeita que solicite ao setor competente a instalação de um bueiro no cruzamento das ruas Jesusmar de Oliveira Matos com José Martins Coelho, Jd. Roberto Aurélio Leonardo.

Indicação n° 144/2019 – Indica a Sra. Prefeita que providencie a pintura de faixas de pedestres, pintura de solo e colocação de placas próximos às escolas e creches com dizeres cuidado com nossas crianças, atenção, reduza a velocidade, etc.

Indicação n° 147/2019 –  Indica a Sra. Prefeita que solicite ao setor competente a colocação de placas de denominação de ruas no bairro Novo Horizonte.