Vereadores realizam Requerimento ao Executivo Municipal

Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a 5ª Sessão Ordinária de 2019. O Vereador Hernani Navarrete Gomes e Maria Isabel Luquetti realizaram os  seguintes Requerimentos  ao Executivo Municipal.

Requerimento n° 25/2019 – Requer cópia da escala médica da clínica Mais Saúde no período de janeiro a abril de 2019, quantos profissionais trabalham no local diariamente e o local em que prestam atendimento.

Requerimento n° 26/2019 – De autoria dos vereadores Hernani Navarrete Gomes e Maria Isabel Luquetti – Requer cópia do extrato bancário referente a devolução do duodécimo do ano de 2017.

Requerimento n° 27/2019 – De autoria dos vereadores Hernani Navarrete Gomes e Maria Isabel Luquetti – Requer cópia dos relatórios do Controle Interno da Prefeitura Municipal referentes aos anos de 2017, 2018 e 2019.

Requerimento n° 28/2019 – De autoria dos vereadores Hernani Navarrete Gomes e Maria Isabel Luquetti – Requer relação de propagandas volantes realizadas para divulgação das audiências públicas nos anos de 2017, 2018 e 2019.

Requerimento n° 29/2019 – De autoria do vereador Hernani Navarrete Gomes e Maria Isabel Luquetti – Requer valores gastos com a realização da primeira parte do curso de primeiros socorros para implantação do Resgate Municipal, assim como a relação dos nomes dos participantes e os critérios para participação dos mesmos.

Requerimento n° 30/2019 –  De autoria do vereador Hernani Navarrete Gomes e Maria Isabel Luquetti – Requer informações sobre a realização do processo seletivo da Santa Casa de Igarapava.

Requerimento n° 31/2019 –  De autoria do vereador Hernani Navarrete Gomes e Maria Isabel Luquetti – Requer relação sobre o fornecimento de marmitex.