Vereador Hernani Navarrete realizou as seguinte Indicações ao Executivo Municipal

Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a 4ª Sessão Ordinária de 2019. O Vereador Hernani Navarrete Gomes realizou as  seguintes Indicações  ao Executivo Municipal.

Indicação n° 56/2019 – De autoria do vereador Hernani Navarrete Gomes – Indica à Sra. Prefeita que solicite ao setor competente que tampe um buraco na avenida Jonas Basílio da Silva, próximo ao n° 2663.

Indicação n° 57/2019 – De autoria do vereador Hernani Navarrete Gomes – Indica à Sra. Prefeita que intensifique a castração de animais no munícipio, principalmente dos animais que vivem na rua.

Indicação n° 58/2019 – De autoria do vereador Hernani Navarrete Gomes – Indica à Sra. Prefeita que solicite a troca de um poste de energia elétrica em frente a unidade de saúde João Carlos Garcia.