Vereador Elson Gomes realizou as seguintes Indicações ao Executivo Municipal

Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a 4ª Sessão Ordinária de 2019. O Vereador Elson Gomes realizou  as  seguintes Indicações  ao Executivo Municipal.

Indicação n° 51/2019 – De autoria do vereador Elson Gomes dos Santos – indica a Sra. Prefeita que solicite ao setor competente a construção de galerias de água pluvial na rua Jesusmar de Oliveira Matos, Jd. Roberto Aurélio Leonardo.

Indicação n° 52/2019 – De autoria do vereador Elson Gomes dos Santos – indica a Sra. Prefeita que solicite à secretaria de esportes que faça novamente a marcação em metros na pista de caminhada.

Indicação n° 59/2019 – De autoria do vereador Elson Gomes dos Santos – Indica à Sra. Prefeita que disponibilize um engenheiro para a Casa de Reabilitação Encontro com a Vida e se possível, repasse subvenção para a entidade.