Vereadores Bel e Hernane Navarreti realizam na 4ª Sessão Ordinária, requerimentos ao Executivo Municipal

Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a 4ª Sessão Ordinária de 2019. Os Vereadores Maria Isabel Luquetti e Hernani Navarrete Gomes realizam em conjunto os  seguinte Requerimentos  ao Executivo Municipal.

Requerimento n° 18/2019 – De autoria dos vereadores Hernani Navarrete Gomes e Maria Isabel Luquetti – Requer informações sobre o motivo de não haver pediatra atendendo no município de segunda a sexta-feira, durante o dia todo.

Requerimento n° 19/2019 – De autoria dos vereadores Hernani Navarrete Gomes e Maria Isabel Luquetti – Requer informações sobre as medidas que já forma tomadas e as atividades que estão sendo feitas contra os pernilongos e aedes aegypti na cidade.

Requerimento n° 20/2019 – De autoria dos vereadores Hernani Navarrete Gomes e Maria Isabel Luquetti – Requer informações sobre o porque está havendo superlotação nos ônibus escolares.

Requerimento n° 21/2019 – De autoria dos vereadores Hernani Navarrete Gomes e Maria Isabel Luquetti – Requer cópia do contrato firmado entre o município de Cristais Paulista e a Santa Casa de Misericórdia de Igarapava.