NotíciasSem categoria

Vereador José Mario realiza indicações a Executivo Municipal

A Câmara Municipal realizou a 3º Sessão Ordinária de 2019. Vereador  José Mario Santos  realizou as seguintes Indicações ao Executivo Municipal. Indicação n° 47/2019 – De autoria do vereador José Mario Santos – indica a Sra. Prefeita que faça o recapeamento do asfalto das avenidas A e B do Residencial Bosque do Sagui.

Indicação n° 48/2019 – De autoria do vereador José Mario Santos – indica a Sra. Prefeita que estude junto ao setor competente a colocação de um redutor de velocidade próximo ao n° 250 na rua das Acácias.

Indicação n° 49/2019 – De autoria do vereador José Mario Santos   – indica a Sra. Prefeita que estude junto ao setor competente a colocação de redutores de velocidade na rua Francisco Valerini, próximos aos números 400 e 620, Residencial Recanto da Mococa.