JOSÉ MÁRIO SANTOS - SOLIDARIEDADENotícias

CÂMARA MUNICIPAL DE CRISTAIS PAULISTA REALIZA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA PRÓXIMO BIÊNIO

O vereador José Mario (SD) foi eleito o novo presidente da Câmara de Cristais Paulista em Sessão Ordinário realizada nesta terça (11). Ele vai comandar o Legislativo pelos próximos dois anos, até o fim de 2020. João dos Reis (PSDB) será o vice-presidente. Jamilton Pelizaro (PTB), será o primeiro secretário, e Marilene Ferreira (SD) será o segundo secretário. A Cerimônia de Posse ocorrerá dia 15 de janeiro de 2019. Para o cargo de presidente, dois vereadores foram registrados, o José Mario dos Santos e o Gian Carlos Costa, e por 5 votos a 4, José Mario dos Santos foi o eleito para o próximo biênio.